O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas
O preço original era: 35,00 €.31,50 €O preço atual é: 31,50 €.
Quantas vezes saiu de uma reunião ou de uma conversa com alguém da área de Marketing e Relações Públicas e sentiu-se frustrado ou totalmente perdido pelo inúmero conjunto de termos técnicos que foram ditos e que não sabe o que significam ou para que servem?
O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas foi criado para resolver este problema. Escrito de forma simples e clara, sem perder todo o rigor técnico exigido, este dicionário pretende clarificar as dúvidas sobre o jargão técnico de Marketing e Relações Públicas, para que da próxima vez que entrar numa reunião possa ser um verdadeiro profissional de Marketing!
5 em stock
Fernando Batista, natural de Lisboa, desde sempre tem trabalhado na área de marketing e Comunicação, quer em equipas de direção de marketing, quer em ambiente de agência de comunicação. Fundador da agência de Relações Públicas Digital, Do It On Agency, desenvolve a sua atividade de gestão de comunicação estratégica das suas marcas clientes. Atualmente ocupa o cargo de Presidente da Digital Marketers, Associação de Profissionais de Marketing Digital.
Informação adicional
Dimensões (C x L x A) | 254 × 297 cm |
---|
Avaliações
Ainda não existem avaliações.