O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas
O preço original era: 35,00 €.31,50 €O preço atual é: 31,50 €.
Quantas vezes saiu de uma reunião ou de uma conversa com alguém da área de Marketing e Relações Públicas e sentiu-se frustrado ou totalmente perdido pelo inúmero conjunto de termos técnicos que foram ditos e que não sabe o que significam ou para que servem?
O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas foi criado para resolver este problema. Escrito de forma simples e clara, sem perder todo o rigor técnico exigido, este dicionário pretende clarificar as dúvidas sobre o jargão técnico de Marketing e Relações Públicas, para que da próxima vez que entrar numa reunião possa ser um verdadeiro profissional de Marketing!
Disponível por encomenda
Fernando Batista, natural de Lisboa, desde sempre tem trabalhado na área de marketing e Comunicação, quer em equipas de direção de marketing, quer em ambiente de agência de comunicação. Fundador da agência de Relações Públicas Digital, Do It On Agency, desenvolve a sua atividade de gestão de comunicação estratégica das suas marcas clientes. Atualmente ocupa o cargo de Presidente da Digital Marketers, Associação de Profissionais de Marketing Digital.
Informação adicional
Dimensões (C x L x A) | 254 × 297 cm |
---|
Avaliações
Ainda não existem avaliações.