O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas

O preço original era: 35,00 €.O preço atual é: 31,50 €.

Quantas vezes saiu de uma reunião ou de uma conversa com alguém da área de Marketing e Relações Públicas e sentiu-se frustrado ou totalmente perdido pelo inúmero conjunto de termos técnicos que foram ditos e que não sabe o que significam ou para que servem?
O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas foi criado para resolver este problema. Escrito de forma simples e clara, sem perder todo o rigor técnico exigido, este dicionário pretende clarificar as dúvidas sobre o jargão técnico de Marketing e Relações Públicas, para que da próxima vez que entrar numa reunião possa ser um verdadeiro profissional de Marketing!

Disponível por encomenda

REF: 9789893347751 Categorias: , Etiquetas: ,

Fernando Batista, natural de Lisboa, desde sempre tem trabalhado na área de marketing e Comunicação, quer em equipas de direção de marketing, quer em ambiente de agência de comunicação. Fundador da agência de Relações Públicas Digital, Do It On Agency, desenvolve a sua atividade de gestão de comunicação estratégica das suas marcas clientes. Atualmente ocupa o cargo de Presidente da Digital Marketers, Associação de Profissionais de Marketing Digital.

Informação adicional

Dimensões (C x L x A) 254 × 297 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *