A Cruz Haitiana
O preço original era: 15,00 €.13,50 €O preço atual é: 13,50 €.
O livro A Cruz Haitiana, da jornalista Iara Lemos, é uma síntese dos trabalhos já desenvolvidos por ela na área de Direitos Humanos. Nessa obra, Iara Lemos desvendou a fundo como funciona o sistema de pedofilia do Haiti e contou com a ajuda de uma das maiores autoridades mundiais no assunto: o advogado Mitchell Garabedian, natural de Boston – Estados Unidos.
Na versão atualizada para Portugal, além de novos depoimentos e comentários, no livro consta a carta do Papa Francisco.
2 em stock
Mestranda em Estudo Sobre as Mulheres - Gênero, Cidadania e Desenvolvimento, pela Universidade Aberta de Lisboa. Possui graduação em Comunicação Social- Habilitação Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e pós-graduação em História Política (UFSM), com trabalhos voltados para a área de Direitos Humanos e Cidadania. Diretora da Free Minds Comunicação Estratégica. Consultora de Comunicação da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), com foco no Conselho Nacional de Saúde (CNS). Repórter multimídia com experiências em coberturas internacionais, direitos humanos e na área de política, entre outras, com passagem por veículos como Revista IstoÉ, Folha de S.Paulo, Grupo RBS, Rede Globo e Jornal Destak. Prêmio Esso de Jornalismo e Prêmio de Direitos Humanos. Autora do livro "A Cruz Haitiana- Como a Igreja Católica usou de seu poder para esconder religiosos no Haiti". Profunda experiência em edição e reportagem de jornal impresso e televisão, mídias digitais, assessoria de imprensa, planejamento estratégico empresarial e político, políticas públicas e gerenciamento de crise. Profissional com mais de 15 anos de experiências na área de Comunicação estratégica, produção de textos, edição e reportagens para televisão, mídia impressa, internet e rádio. Experiência com Assessoria de Imprensa em entidades públicas e privadas. Elaboração e apresentação de relatórios de acompanhamento, gestão de atividades de Comunicação, coordenação de equipe e desenvolvimento em projetos especais. Planejamento estratégico, ações de comunicação, organização e realização de eventos, além de implementação de projetos e campanhas de comunicação. Produção de ações com a produção de boletins corporativos e gerenciamento de crise.
Informação adicional
Dimensões (C x L x A) | 15 × 22 cm |
---|
Avaliações
Ainda não existem avaliações.